Sindag tem reunião com secretário de Agricultura de São Paulo

O Sindag teve ontem uma reunião com o secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Arnaldo Calil Pereira Jardim. Na pauta, a preparação de um plano de ação para melhoria do setor aeroagrícola no Estado, além da realização de uma palestra sobre aviação agrícola para técnicos da Secretaria.

O encontro com o secretário Arnaldo Jardim faz parte da ação do sindicato aeroagrícola de aproximação com os órgãos governamentais em todos os Estados para esclarecer as autoridades e os técnicos sobre o funcionamento da aviação agrícola, as tecnologias envolvidas na atividade, legislação e segurança das operações, além de sua história e importância para o agronegócio brasileiro.

O encontro também abrangeu a participação do sindicato aeroagrícola na Agrishow, em Ribeirão Preto, no ano em que o setor completa 70 anos no País. O Sindag foi representado pelo diretor-executivo Gabriel Colle, que estava acompanhado do representante da empresa Aero Agrícola Chapadão Ltda, de Orlândia/SP, Thiago Magalhães Silva, e do jornalista Cláudio Correa, da rádio CBN Grandes Lagos, de São José do Rio Preto/SP.