Imprensa

Sindag tem rodada de encontros na Faesc e com deputados catarinenses

/ /

   A quarta-feira foi de aproximação institucional na capital catarinense, com a visita do secretário executivo do Sindag, Júnior Oliveira à Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) e à Assembleia Legislativa do Estado. Os encontros fazem parte da estratégia do sindicato aeroagrícola de estabelecer e aprimorar canais de comunicação com entidades, autoridades e outros segmentos da sociedade em todo o País. A ideia com isso é levar informações sobre o setor aeroagrícola – desde a segurança e importância até o trabalho de transparência e boas práticas realizado pelo Sindag, esclarecer dúvidas e estabelecer parcerias.

    A agenda de Oliveira em Florianópolis começou pelo Legislativo, onde ele conversou com os deputados Paulinha (Ana Paula da Silva)/PDT,  Coronel Mocellin/PSL, Milton Hobus/PSD e Romildo Titon/MDB. O representante do Sindag foi recebido ainda pelos chefes de Gabinete ), Alex Sandro de Jesus (deputado Ivan Naatz/PV) , Henrique Gualberto Bruggemann (deputado João Amin/PP), Luiz Pedro da Silva Pereira (deputado Luiz Fernando Vampiro/MDB) e Edson Corrêa da Rocha (deputado Mauricio Eskudlark/PR). 

    À tarde foi a vez da reunião com o presidente da Faesc, José Zeferino Pedroso. A conversa na sede da Federação abordou também cenários e perspectivas do agro e da aviação agrícola no Estado. Em todos os encontros o secretário executivo entregou materiais sobre as ações do sindicato aeroagrícola e o último exemplar da revista Aviação Agrícola, do Instituto Brasileiro de Aviação Agrícola (Ibravag).

Olveira esteve com o presidente José Zeferino Pedroso, da Federação da Agricultura e visitou também…

… o Deputado Coronel Mocellin/PSL…

… a deputada Paulinha/PDT…

… o Deputado Milton Hobus/PSD…

… e o Deputado Romildo Titon/MDB…

… além dos chefes de Gabinete Alex Sandro de Jesus (deputado Ivan Naatz/PV) …

…Henrique Gualberto Bruggemann (deputado João Amin/PP)…

…Luiz Pedro da Silva Pereira (deputado Luiz Fernando Vampiro/MDB)…

… e Edson Corrêa da Rocha (deputado Mauricio Eskudlark/PR)