Sindag tem roteiro de visita a associadas em Tocantins e Pará

Até essa sexta-feira (21) o diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle está em um roteiro de visitas a associadas e parceiros nos Estados de Tocantins e Pará. O circuito teve início da segunda-feira (17) e já passou pelas cidades de Palmas, Redenção e Lagoa da Confusão.

Colle já havia feito em janeiro um circuito por associadas no Rio Grande do Sul e, no começo de fevereiro, visitou 20 empresas aeroagrícolas em São Paulo e Paraná. Os roteiros fazem parte do projeto do sindicato aeroagrícola de alcançar todas as empresas associadas com visitas de pelo menos um representante da entidade, além de multiplicar e consolidar parcerias.

O objetivo é também apresentar as ações do Sindag, avaliar cenários, oportunidades e desafios do setor em cada região e consolidar a agenda de debates e ações do sindicato aeroagrícola para os próximos meses.

Escritório da Kummel & Kummel – empresa que presta assessoria jurídica ao Sindag em todo o País, em Palmas/TO

Foliar Aviação Agrícola, em Lagoa da Confusão/TO

Precisa Aviação Agrícola, em Lagoa da Confusão/TO