Sindag terá duas transmissões ao vivo pelo Facebook nesta segunda

Novidades sobre o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil e a formação dos preços de serviços aeroagrícolas serão temas em duas transmissões ao vivo na página do Sindag no Facebook, nesta segunda-feira (25) A primeira vai ocorrer a partir das 11 horas, sobre os detalhes do Congresso, que vai ocorrer de 6 a 9 de agosto, em Maringá/PR.

Já às 16 horas, o contador e mestre em Ciências Empresariais Marcone Hahan de Souza (foto) vai abordar a importância de conhecer os custos que definem o preço dos serviços pelas empresas de aviação agrícola. Além de assessor contábil do sindicato aeroagrícola, Marconi é colunista no site da instituição, além de ter palestrado no 1º Seminário de Aviação Agrícola (2017) e no antigo Congresso Sindag.

Clique AQUI para acompanhar as palestras