Sindag terá palestra no Abanorte Fruit Connections, em Janaúba/MG

Panorama da Pulverização Aérea Agrícola no Brasil e os Desafios para a Agricultura Sustentável é o tema da palestra que o diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, vai apresentar no Abanorte Fruit Connections, no próximo dia 14 (sexta-feira). O evento ocorre nos dias 13 e 14, no taterstal do Sindicato Rural da cidade (Parque de Exposições – Portão 11 – Av. Santa Mônica), em Janaúba/MG. Em sua segunda edição, o Fruit Connections é promovido pela Associação Central dos Fruticultores do Norte de Minas (Abanorte), pela marca Região do Jaíba e pelo Sebrae Minas e ocorre em um dos maiores polos de fruticultura do Brasil.

Além do representante do Sindag, a grade de palestras do encontro terá nomes como o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues; o doutor em Fitopatologia Jefferson Costa, da Embrapa (Sistema de Inteligência), e o agrometeorologista da Climatempo João Castro, entre outros – todos, segundo os organizadores “entre os melhores do Brasil”.

Outras informações sobre o evento, como histórico, programação, inscrições e currículo dos palestrantes, podem ser conferidas cliando AQUI.

Confira abaixo a chamada para o evento: