Site do Sindag tem novo colunista

Assessor jurídico e conselheiro da Federação Argentina de Câmara Agroaéreas (Fearca), Gustavo Marón é o mais novo membro do time de colunista do site do Sindag. Advogado e professor especializado em Direito Aeronáutico, ele também é historiador da aviação e tem mais de 200 publicações sobre investigações de acidentes da aviação civil e militar.

Em sua coluna de estreia, ele recupera a memória de operações aéreas contra malária feitas em Santa Catarina, em 1947. Com helicópteros da empresa argentina Tayr (Trabajos Aéreos y Representaciones SA), contratada na época pelo Ministério da Saúde.

Com a entrada de Marón para o time, atualmente são 64 colunistas no site, com textos abordando temas em agronomia, aviação comunicação, direito, política e várias outras áreas

Clique AQUI para acessar todos