Syngenta e Embraer também patrocinam congresso aeroagrícola de 2018

As empresas Syngenta e Embraer também confirmaram patrocínio para Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, que começa daqui a 56 dias, na cidade de Maringá/PR. O evento é o maior encontro aeroagrícola do Brasil, um dos mais importantes do continente e reunirá, de 6 a 9 de agosto, empresários aeroagrícolas, pilotos, pesquisadores, autoridades, indústria, produtores rurais e toda a imensa cadeia de profissionais e instituições vinculadas ao setor.

A promoção do Sindag tem os patrocínios também da Air Tractor e da Pratt & Whitney Canada. Sem falar no apoio da revista AgAir Update, Sociedade Rural de Maringá (SRM), Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Empresa de Táxi Aéreo, Aeroclubes, Aviação Agrícola e de Garimpo (Sinaero), Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), do Maringá Convention e Visitors Bureau e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

PROGRAMAÇÃO
   O Congresso começa na segunda-feira dia 6 concentrando as demonstrações de campo em uma tarde, no Aeródromo Recanto das Águias (cerca de 10 quilômetros ao norte da cidade). A movimentação ali terá início às 13 horas e deverá terminar com um happy hour a partir das 17 horas. Além das simulações de pulverizações e de combate a incêndios com aviões, já tradicionais nos encontros aeroagrícolas anteriores, as exibições práticas este ano terão demonstrações de drones e de outros equipamentos desenvolvidos para as operações aeroagrícolas.

Já os demais dias (7 a 9) terão sua movimentação sempre das 9 às 18 horas, no pavilhão principal do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro – também conhecido como Parque da Sociedade Rural de Maringá (que administra o local). Ali ocorrerão os debates, palestras e mostra de tecnologias e equipamentos. O evento do Sindag terá cem estandes na feira de tecnologias, quase 50% a mais de expositores do que em 2017, mesma proporção esperada também para o público, que deve chegar a 3 mil pessoas.

Clique AQUI para abrir a página do Congresso e, em seguida, escolha a janela Inscrições para acessar o formulário, valores e também os contatos da agência oficial do evento para passagens e hotel.