Terceiro Milênio promove seminário sobre segurança

Primeiros socorros, boas práticas aeroagrícolas, avaliações psicológicas e gerenciamento de segurança foram temas abordados no V Seminário de Segurança de Voo, promovido na última semana pela empresa Terceiro Milênio Aviação Agrícola. A movimentação ocorreu de terça-feira a sábado (dias 19 a 23), na base operacional da empresa, no Aeroporto de Dracena/SP.

A programação teve palestras sobre a importância do Manual de Gerenciamento de Segurança Operacional (MGSO) e sua implementação, além da NR 31 (que trata da segurança dos trabalhadores em atividades rurais). Técnicos da empresa também falaram sobre o programa Certificação Aeroagrícola Sustentável (CAS), do qual a Terceiro Milênio faz parte e que é o primeiro selo independente de segurança ambiental e operacional do setor aeroagrícola brasileiro.