Vídeo da Unica mostra aviação entre ações de convivência com apicultura

Confira abaixo o vídeo da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica) sobre os projetos desenvolvidos por usinas associadas para preservação das abelhas. Entre os exemplos, o Projeto Polinizar, desenvolvido pela Cofco International Brasil S.A. No caso, uma iniciativa com participação direta da aviação agrícola, dentro das ações de boas práticas incentivadas pelo Sindag.

No vídeo, aparecem demonstrações da empresa Imagem Aviação Agrícola, de São José do Rio Preto/SP e a fala do diretor da empresa e vice-presidente do Sindag, Jorge Toledo. O projeto também foi tema de reportagem especial na última edição da revista Aviação Agrícola (páginas 12 a 17) do Instituto Brasileiro da Aviação Agrícola (Ibravag) – confira AQUI.