Visita da AgAir Update ao Sindag

O sindicato aeroagrícola recebeu na última quarta-feira (dia 21) a visita da representante da revista AgAir Update no Brasil, Gina Hickmann, e do executivo de contas da revista, Artur Rosseto. Os dois foram recebidos pela coordenadora de Marketing do sindicato aeroagrícola, Marília Güenter, e pela coordenadora Financeira, Nara Alteneter. O grupo conversou sobre os preparativos e perspectivas para o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, que vai ocorrer em agosto, em Maringá/SP, além de projetos da revista e do Sindag.

A AgAir Update é uma publicação norte-americana, mas que faz cobertura e circula também em toda a América Latina, com edições em português e espanhol. A revista participa de todas as edições do congresso promovido pelo Sindag e é um importante meio de divulgação dos fatos e personagens do setor aeroagrícola brasileiro.

Rosseto, Nara, Gina e Marília