Visita do Seripa V ao Sindag

O Sindag recebeu nessa quinta-feira (dia 8) a visita do suboficial da reserva Milton Cardoso de Lima, integrante da Seção de Prevenção do Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa V), em Canos/RS. Lima (que também é colunista do site do Sindag) e o diretor-executivo Gabriel Colle conversaram sobre as ações em conjunto entre o sindicato e o Seripa V e alinhavaram a participação do órgão da Comando da Aeronáutica no Sindag na Estrada em março (em local e data ainda a confirmar).

O Seripa V também participa com o Sindag da Comissão Nacional de Prevenção de Acidentes na Aviação Agrícola (CNPAAA) do Cenipa e realiza com apoio do sindicato o curso de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos para a Aviação Agrícola (CPAA-AG) – que deve ter mais uma edição este ano.