Visitas institucionais em SP e GO

A terça-feira foi de visitas institucionais do Sindag em São Paulo e Goiás. Na capital paulista, o diretor-executivo do sindicado, Gabriel Colle, conversou com deputados na Assembleia Legislativa. Nos encontros, ele entregou materiais informativos do Sindag e discutiu temas como segurança ambiental e aproveitou para reforçar a importância do papel do setor aeroagrícola para o Estado, Colle esteve com os deputados Barros Munhoz (PSDB), Sebastião Santos (PRB) e Padre Afonso Lobato (PV).

GOIÂNIA

Em Goiás, o encontro foi na Agência de Defesa Agropecuária do Estado (Agrodefesa). O diretor Tiago Textor conversou com o presidente da Agrodefesa, José Manoel Caixeta Haun, e fiscais da instituição sobre segurança operacional e ambiental. Textor estava acompanhado de representantes da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG) e do Sindicato Rural de Rio Verde, além do deputado estadual Lissauer Vieira (PSB).

Colle e Barros Munhoz (PSDB)

com Padre Afonso Lobato (PV)

com Sebastião Santos (PRB)

Tiago e representantes da agricultura com membros da Agrodefesa