Visitas na sede do Sindag

O sindicato aeroagrícola recebeu nesta semana a visita, em sua sede na capital gaúcha, da representante da revista internacional AgAir Update, Gina Hickmann. A publicação norte-americana, que circula também em toda a América Latina, em edições em português e espanhol, estará mais uma vez presente no Congresso Sindag Mercosul e Latino-Americano (que este ano será em agosto, em Canela/RS), Gina também conversou com o diretor-Executivo Gabriel Colle e com a coordenadora de Marketing do Sindag, Marília Güenter, a respeito de projetos internacional do sindicato.

Outra visita foi a do empresário Sérgio Mendonça, da Banalves Aviação Agrícola Ltda, de Luiz Alvez/SC. Junto com sua esposa, Mendonça conversou com a equipe da casa sobre assuntos gerais do setor no País e em Santa Catarina.