3 de março de 2022

Sindag e Aerotek participam do Prêmio Notáveis CNN Brasil 2022

Sindicato inscreveu sus ações voltadas para a qualificação e segurança do setor e a empresa aeroagrícola participa com sua ação social em combate a incêndios em Quirinópolis/GO

O Sindag e a empresa Aerotek Aviação Agrícola possuem trabalhos inscritos no Prêmio Notáveis CNN Brasil 2022. A premiação do canal de notícias CNN Brasil está em sua segunda edição e busca valorizar histórias, entidades e personalidades que fazem a diferença no País, nos campos da diversidade, responsabilidade social, inovação, meio ambiente, educação e outras seis categorias da iniciativa. O resultado deve sair no próximo dia 20, na programação da CNN.

A Aerotek participa apresentando a iniciativa de sua Brigada Aérea de Combate a Incêndios, que estreou este ano, somando 16 acionamentos e 54 horas coadas na proteção de reservas e lavouras nas fazendas. Porém, o projeto incluiu a doação de quase R$ 27 mil em hora de voo à Prefeitura de Quirinópolis, utilizados para combate a chamas em áreas de proteção ambiental.

Já o sindicato aeroagrícola inscreveu para o prêmio um relato sobre as iniciativas de melhoria contínua que têm feito o setor aeroagrícola atingir novos patamares de segurança operacional e ambiental, qualidade nas aplicações e relações com a sociedade. Conforme o diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, independente do resultado no concurso, a ideia é motivar as empresas aeroagrícolas para que procurem expor mais suas boas iniciativas.

“Há muita coisa boa nas empresas aeroagrícolas a ser mostrada para a sociedade, assim como está fazendo a Aerotek e já fizeram outras empresas. Não só na premiação da CNN, mas também em iniciativas de outras entidades de abrangência nacional, em premiações em Estados e mesmo em alguns Municípios. É importante multiplicarmos isso”, assinala Colle.

AÇÕES: investimento da aeroagrícola no combate a incêndios em Quirinópolis e trabalho do Sindag estão entre iniciativas

wonderful comments!