17 de julho de 2022

Air Tractor projeta produção recorde de aeronaves em 2022

A fábrica norte-americana de aviões agrícolas Air Tractor prevê que, apesar das quebras na cadeia de suprimentos, vai produzir mais aviões que no ano passado. “Na metade de 2022 estamos dentro de nossa meta de produção de aeronaves. Nossa equipe na Air Tractor e nossos distribuidores estão animados para voltar ao Congresso do Sindag (Congresso da Aviação Agrícola do Brasil) para renovar nossas amizades e compartilhar estas notícias,” comenta o presidente da empresa, Jim Hirsch.

A fabricante de aeronaves agrícolas e de combate a incêndios baseada no Texas produziu 173 aviões em 2021. Até junho de 2022 a empresa já havia produzido 99 aviões. Segundo Hirsch, a empresa planeja fabricar um recorde de 194 aviões até o final do ano. Seguindo também a tendência de que, deste total, mais aeronaves Air Tractor sejam entregues para a América do Sul.

Segundo Jeff Dobbs, gerente de Suporte ao Cliente da fabricante texana, as entregas de partes também continuam a crescer. “Os pedidos de peças para a América do Sul continuam fortes conforme a frota de Air Tractor na região continua a crescer. Em 2021 enviamos mais de 428 mil peças Air Tractor para operadores ao redor do mundo”, comenta. “Na primeira metade de 2022 já enviamos 232.00 partes. Acredito que no final de 2022 vamos atingir a marca de mais de meio milhão de peças entregues mundialmente.

Excelência Operacional
“A Air Tractor continua seus esforços de transformação em direção a excelência operacional. Esta missão tem um foco intenso na melhor utilização possível de nossos recursos e na melhoria geral da competitividade,” avalia Hirsch. O esforço envolve a melhoria contínua, buscando simplicidade, eliminando atividades que desperdicem tempo e aumentando a flexibilidade de fabricação da empresa para racionalizar o fluxo de materiais e subconjuntos pela fábrica.”

Air Tractor no Congresso AvAg 2022
Representantes da fábrica, distribuidores Air Tractor para a América Latina e seus agentes
estarão no Congresso AvAg, que começa nesta terça (19) e segue até quinta-feria (21).  Em uma apresentação às 17 horas de terça feira, a Air Tractor vai apresentar uma visão geral dos desenvolvimentos no seu mercado Latino-Americano de aeronaves agrícola e de combate aéreo a incêndios. Também serão discutidos novos produtos, a expansão da fábrica, e novas melhorias importantes.

A empresa também participará de dois painéis de discussão: Cenários de Desenvolvimento, às 10h45 da terça, De quem é a responsabilidade da manutenção?, na quarta, às 14 horas. A equipe da da air Tractor também estará disponível para responder a questões e discutir as ações de suporte para os operadores e proprietários do Brasil e da América do Sul. Além disso, a fabricante e seus distribuidores para o Brasil (Frost Flying, Lane Aviation e AgSur Aviones), mais os agentes no País (DP Aviação, Aeroglobo Aeronaves e Aviopeças) estarão juntos no estande de 168 metros quadrados próximo à entrada a entrada do evento.

Para maiores informações sobre a Air Tractor, acesse os sites www.airtractor.com.br (Brasil) e www.airtractor.lat (América Latina). As páginas, em português e espanhol, disponibilizam informações relevantes e especificas para a região sobre o mercado, aeronaves e noticias da Air Tractor. A empresa também no Facebook, Instagram e Twitter.

wonderful comments!