28 de novembro de 2019

Aerotek promove Simpósio de Segurança no próximo dia 5

Trabalho em Equipe e Segurança de Voo, Fadiga e Fator Humano e a Importância da Sinergia Entre Homem e Máquina. Esses serão os temas apresentados e discutidos durante o IV Simpósio de Segurança de Voo, promovido pela empresa Aerotek Aviação Agrícola em Quirinópolis, Goiás. O encontro está marcado para a próxima quinta-feira (5), a partir das 13h15, no hangar da Aerotek no Aeroporto Municipal Chico Anta (Rodovia GO-206 a seis quilômetros do Centro da cidade).

Conforme o diretor da Aerotek, Tiago Textor, a programação é aberta a pilotos, técnicos e demais interessados. É preciso apenas confirmar presença pelo fone/whatsapp (64) 99967-3790. As palestras estarão a cargo do capitão aviador Valtair da Rocha Justino, do Seripa, e do diretor de Segurança de Voo do SNA, Eduardo de Carvalho Antunes, além do narrador oficial do Comitê Brasileiro de Acrobacia Aérea e membro honorário da FAB Oswaldo Gonçalo Nogueira Ramos (Vadico).

A promoção tem apoio do Seripa VI, do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) e Vadico Aero.