3 de julho de 2020

Certificado 004 – Lissauer Vieira

“Cresci em Rio Verde com os meus pais Carlos Vieira e Dona Cecília. Aqui conheci minha esposa Kamilla Vieira, com quem tenho dois filhos, Carlos Neto e Maria Eduarda, que me ensinam diariamente o significado da palavra família. Com meus pais aprendi que o trabalho dignifica o homem e que trabalhar para ajudar as pessoas é o maior bem que alguém pode fazer, por isso entrei na vida pública, por acreditar que posso contribuir com o bem coletivo.

Desde que fui eleito em 2015, trabalho todos os dias em busca de benefícios para ajudar as famílias goianas, estou retribuindo a confiança que depositam em mim. Estou na política para trabalhar, para ser o representante da população, assim tenho o que mostrar. Nesses anos de mandato foram mais de R$ 5 milhões em benefício entregues aos municípios nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, segurança e social.

No agronegócio, sou um defensor incansável de toda a classe, lutei junto com sindicatos e produtores rurais para derrubada de projetos inviáveis ao setor produtivo em todo o Estado, como foi na Taxação 70/30 e na Rastreabilidade Bovina, gerando uma economia de mais de R$ 540 milhões para o produtor goiano.

Sou um municipalista convicto, estou sempre em contato com os prefeitos e vereadores ouvindo as demandas de cada município, pois são nas cidades que as coisas acontecem, e se tenho a oportunidade de contribuir com a administração e oferecer melhorias para a comunidade, não vou medir esforços, esse é o trabalho de um representante, é o papel de um parlamentar.”