Analise seus relacionamentos

Você costuma analisar seus relacionamentos? Com que tipo de pessoas você tem se relacionado ultimamente? Muitas vezes o segredo do sucesso pode estar na qualidade de seus relacionamentos.

Conviver com pessoas que enxergam problemas em tudo, que acham tudo difícil, pessoas que sentem prazer em ver os outros mal, não representa algo positivo para você e sua carreira. Você corre um grande risco de ir para o mesmo caminho. Conviver com pessoas limitadas, negativas, que boicotam a si mesmo e aos outros, pode estar nos influenciando, nos contaminando, sem que a gente perceba.

Analise seus relacionamentos. Uma dica é conviver com pessoas melhores do que você, seja profissionalmente, espiritualmente, pessoas de boa índole, em especial. Assim, terá a oportunidade de estar sempre aprendendo e melhorando. Mas também não se esqueça de ajudar as pessoas. Quando percebemos em nossa volta pessoas negativas e temos a oportunidade de ajudá-las, faça isso. Faça a diferença na vida das pessoas, e permita que elas façam a diferença na sua também, desde que de forma positiva.

Pense nisso!