Benefício para o Associado

O SINDAG está disponibilizando aos seus associados benefícios, descontos e outras forma de proporcionar vantagens na aquisição de produtos e serviços. Façam contato com as empresas que participam desta parceria e tenha vantagens para sua empresa!

Conheça mais sobre o Doutor 24h – Clique aqui

DIFERENCIAIS

Doutor 24h

O que é: Atendimento médico 24h por um médico clínico geral por videochamada, podendo ser acessado pelo celular ou por outras plataformas em qualquer lugar que tiver Internet. Benefícios: *Evitar filas, *não precisa sair de casa e atendimento com prescrição de receita e exames, sempre que necessário. Como funciona? Você acessa o aplicativo e solicita uma consulta e por vídeochamada você recebe atendimento. Posso fazer para meus funcionários? Pode sim! E suas famílias? Existe um plano familiar com valor baixo que todos poderão usufruir do serviço. Investimento? * Doutor 24h Individual: 45 reais * Doutor 24h Familiar: 75 reais * Como eu contrato?* (51) 30914222 | WhatApp: 51 997346902 | E-mail: comercial@medidasaude.com.br Diga que você é associado SINDAG! *FAÇA HOJE SEU PLANO!* Mais informações pelo: https://sindag.org.br/doutor-24h-consulta-medica-por-videochamada/