A saúde e o isolamento social

O isolamento social tem tido vários efeitos negativos em nossas rotinas de vida saudável: além das opções para manter o exercício físico em dia estarem comprometidas, se organizar para manter uma rotina em casa exige muita disciplina e força de vontade.
?
Isso está atrelado ao fato de que não estamos saindo com frequência para manter o estoque de alimentos saudáveis, porque naturalmente se dá prioridade aqueles produtos com uma durabilidade maior. Consequentemente, nos alimentamos menos com frutas e verduras e mais com gorduras e carboidratos.
?
Pessoas acima do peso ou que já possuem tendência natural a engordar são as mais afetadas, e isso pode vir a se tornar um grande problema referente ao aumento dos níveis de obesidade no país.
?
? Algumas medidas de prevenção são passíveis de serem adotadas: comprar em hortifrútis com boa qualidade e lavar frutas e verduras podem ser grande diferencial na durabilidade e conservação desses alimentos!
?
Já conhece nosso trabalho? Acesse aqui em baixo nosso site para ficar por dentro dos nossos programas de prevenção e ter mais dicas de saúde.

Nos siga: https://linktr.ee/prev.one