22 de janeiro de 2020

Congresso AvAg 2020: entusiasmo e expectativas entre os expositores estrangeiros

A Turbine Conversions, situada no estado norte-americano de Michigan, é uma das dezenas de empresas que já reservaram seu espaço para o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil 2020, que vai ocorrer em Sertãozinho, São Paulo. A vice-presidente de Marketing da Turbine, Ann Hatfield – Grahek contou que a edição 2019 foi a maior que havia presenciado (a empresa participa do evento desde 2017). Segundo ela, o evento foi excelente tanto para mostrar seus produtos aqui, quanto pelas parcerias para levar produtos brasileiros aos Estados Unidos.

Não por acaso, ela já saiu da edição 2019 com o espaço reservado para este ano, quando a feira será no mesmo pavilhão do entro de Eventos Zanini. Com um indicativo a mais de novo recorde para 2020: o encontro aeroagrícola brasileiro, de 28 a 30 de julho, abrangerá ainda o Congresso Mercosul e Latino Americano de Aviação Agrícola – segundo o revezamento anual do Brasil com a Argentina e Uruguai.

Confira abaixo a entrevista de Ann Grahek para o Momento Aeroagrícola: