6 de abril de 2020

Diretoria e assessores debatem via web panorama econômico do setor

Reunião de diretoria na última sexta-feira abordou também o panorama político e alinhavou ações institucionais da entidade

Um panorama da aviação agrícola em cada região do País, para em seguida se desenhar uma análise do mercado e perspectivas durante e pós-crise do novo coronavírus. Esse foi o destaque da reunião de diretoria do Sindag ocorrida na última sexta-feira (3). O debate abrangeu as consequências da parada da economia para a cadeia do agro e o setor aeroagrícola – nesse caso, indiretas, mas não menos preocupantes já que o setor é considerado atividade essencial para a proteção da safra de alimentos, biocombustíveis e fibras. Tudo isso em paralelo às estratégias do Sindag para qualificação do setor e os planos para os próximos meses.

O encontro ocorreu via web e teve a participação também do presidente do Ibravag, Júlio Kämpf, além do consultor Eduardo Araújo, dos assessores Ricardo Vollbrecht (jurídico), Napoleão Salles (parlamentar), Agadir e Cléria Mossmann (documentação) e Castor Becker Júnior (imprensa). A pauta também abordou o cenário e tendências dos bastidores político em Brasília e ações de posicionamento do sindicato aeroagrícola em ações institucionais para os próximos meses.

Formato virtual tem dominado os encontros do sindicato aeroagrícola, ganhando tempo e segurança

wonderful comments!