Rodada de Expositores WEB

O Congresso WEB continua com as Rodadas de Expositores!

Em cada Rodada, duas ou três empresas apresentam seus produtos, serviços, promoções e outras facilidades para seus clientes. É a melhor forma de conhecer de perto cada empresa fornecedora da aviação agrícola, que são os expositores do Congresso da aviação Agrícola do Brasil.

Quem participa pode fazer perguntas às empresas, aproveitando assim para saber mais informações e detalhes do fornecedor.

Dia 26 de novembro, quinta-feira, 16h (horário de Brasília)

Empresas presentes:

PBA – Comércio de Aeronaves, peças de reposição e equipamentos para aeronaves

REVISTA DA AVIAÇÃO AGRÍCOLA – a única publicação brasileira de abrangência nacional voltada especificamente para a cadeia em torno de aviões, helicópteros e drones que operam no trato de lavouras, combate a incêndios florestais e outras atividades de um dos setores mais intensos, regulados e tecnicamente exigidos da aviação

***Haverá sorteios de edições da revista

***Sorteio especial de um espaço publicitário na revista – se o ganhador tiver uma arte pronta já entra na edição de dezembro!

Transmissão no canal do Sindag no Youtube!

Faça sua inscrição para concorrer aos brindes! Na inscrição tem uma rápida enquete, agradecemos suas respostas!!

26 de Novembro, às 16h

Rodada de Expositores WEB