14 de abril de 2020

Jerônimo Goergen participa de videoconferência com associados do Sindag

Deputado federal gaúcho conversou com empresários sobre auxílio financeiro do governo para o agro e outras políticas costuradas entre a Câmara e o Planalto

As alternativas que se desenham no governo federal para aliviar os efeitos da estiagem e da crise do novo coronavírus sobre produtores rurais e empresários aeroagrícolas. E, sobre os créditos financeiros já anunciados pelo governo ao setor privado, quais as perspectivas sobre a chegada e condições desses recursos para os empresários. Esses foram alguns dos temas entre os operadores associados ao Sindag e o deputado federal Jerônimo Goergen (PP/RS), em uma videoconferência na noite dessa segunda-feira (13). O encontro teve a participação do presidente do Sindag, Thiago Magalhães Silva, e toda a diretoria da entidade, além de assessores de diversas áreas do Sindicato.

Goergen falou também sobre panorama das políticas públicas costuradas entre a Câmara dos Deputados e o governo, além de tendências no debate sobre o agro em Brasília. A conversa abrangeu ainda cenários sobre mercados de combustíveis, questões tributárias e outros temas. Goergen é um dos parlamentares do Congresso Nacional com maior proximidade da aviação agrícola e um dos mais ativos em relação a questões envolvendo o setor primário.