10 de junho de 2020

Mercado aeroagrícola em pauta no canal da Fundação Getúlio Vargas

A entrevista ao AGRO Talk, no canal da Revista Agroanalysis (FGV Agro) abriu a série sobre os efeitos da pandemia no agronegócio brasileiro

O diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, foi o entrevistado na última semana na série Agro Talk, da Revista Agroanalysis. Ele conversou com o coordenador de produção editorial da revista e professor da Fundação Getúlio Vargas, Evandro Faulin, abordando temas como o desenvolvimento e o tamanho da aviação agrícola brasileira, lavouras atendidas pelo setor, sua importância para a economia e como esse segmento está sendo afetado pela pandemia do novo coronavírus.

A entrevista com o dirigente aeroagrícola abriu a série do Agro Talk sobre os efeitos da pandemia no setor primário. Colle também falou sobre as ações do Sindag e do Ibravag e o protagonismo das empresas aeroagrícolas em diversas iniciativas para aprimorar o setor – que está se tornando mais forte durante a crise e com boas perspectivas para o pós-pandemia. O diretor lembrou que a aviação agrícola do País, além de ser a segunda maior do mundo e ser responsável por 50 mil empregos diretos e indiretos (em toda a cadeia) não parou durante a covid-19.

Clique ABAIXO para ver a íntegra da entrevista

wonderful comments!