12 de agosto de 2020

Treinamento de boas práticas no RS

Boas Práticas na Aplicação Aérea foi o tema do treinamento promovido na última quinta-feira (6) pela empresa Mirim Aviação Agrícola, de Pelotas. O treinamento ficou a cargo da Corteva Agriscience (dentro do seu programa Boas Práticas Agrícolas) e da empresa Agroefetiva. O treinamento envolveu cerca de 20 funcionários da Mirim, entre pilotos, técnicos e pessoal de apoio.

As apresentações abrangeram tecnologias, produtos, segurança operacional e cuidados com o meio ambiente, entre outros temas. A movimentação foi no hangar da empresa, respeitando as regras de segurança contra a Covid-19 – uso de máscara, distanciamento entre os presentes, uso de álcool em gel e desinfecção dos móveis e objetos.

Evento foi presencial, mas respeitando as regras de segurança contra a Covid-19