19 de outubro de 2021

Fort promove semana de preparativos para safra 2021/2022

Movimentação teve palestras sobre segurança, custos, boas práticas em campo e diversos outros temas, em quatro dias de programação

A última semana foi de treinamento da equipe para a safa 2021/2022 na Fort Aviação Agrícola, em Rio Verde/GO. A movimentação foi de quarta-feira (13) a sábado (16) e envolveu todos os colaboradores da empresa, num total de 26 pessoas. Nesse período, a turma teve palestras sobre temas que foram de combate a incêndios e primeiros socorros até educação financeira e custos operacionais, passando por manutenção, transporte de produtos perigosos e boas práticas em campo. As apresentações ficaram a cargo de técnicos da casa e de diversos convidados.

Conforme o diretor da Fort, Clertan Alves de Macedo, no sábado a programação terminou com uma reunião sobre o início de safra. “Repassamos aspectos de segurança e eficiência, como podem influenciar nos resultados. Também abordamos a história da Fort, especialmente para os novos funcionários e tivemos uma conversa dinâmica, para garantir que todos captaram o que foi apresentado durante a semana”, completou o empresário.

Atividades começaram com solenidade cívica na base da empresa

Treinamento sobre as Normas Regulamentadoras (NRs) 23 e 31.8. combate a incêndios e primeiros-socorros

Palestra sobre Educação Finaceira, com o empresário Clertan Macedo e a equipe do Sicredi – Suzana e Karol

Palestra sobre custos, com a representante do Financeiro da Fort, Diane Barros, e o administrador Cristian Foguesatto