7 de maio de 2021

Abertas matrículas para segunda turma do MBA aeroagrícola

Pós-graduação Gestão, Inovação e Sustentabilidade específica o setor terá aulas on-line a partir de 19 de julho e, das 40 vagas disponíveis, oito já foram preenchidas por alunos na lista de espera

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do MBA em Gestão, Inovação e Sustentabilidade Aeroagrícola. As aulas começam dia 19 de julho e serão totalmente on-line. O curso é promovido pela Faculdade Imed, de Passo Fundo/RS, em parceria com Sindag e o Instituto Brasileiro da Aviação Agrícola (Ibravag). Segundo o coordenador do MBA e secretário executivo do Sindag, Júnior Oliveira, os interessados devem se apressar e fazer sua inscrição, já que desta vez serão apenas 40 vagas, das quais oito já foram preenchidas por alunos que estavam na lista de espera. Todos eles remanescentes da leva de inscrições para a primeira turma, cujas aulas se iniciaram em 19 de abril.

“O MBA tem quatro módulos, com foco em gestão empresarial, sustentabilidade, inovação e liderança. As aulas, ao vivo pela internet, ocorrem de segunda a sexta-feira, com intervalo de 15 dias para os encontros de cada disciplina”, destaca Oliveira. A grade de disciplinas abrange Gestão estratégica e Visão Sistêmica de Negócios, Fundamentos da Gestão Financeira Aeroagrícola, Economia Agrícola, Marketing Digital, Sustentabilidade e gestão ambiental, Neuroliderança e inteligência emocional, além de outras 19 matérias, somando 360 horas/aula. “Este é provavelmente o primeiro MBA desse tipo no mundo voltado especificamente para a aviação agrícola”, ressalta o coordenador.

Como trata-se de uma pós-graduação, para se matricular no MBA o aluno precisa ter já diploma em curso superior, em qualquer área. Porém, quem não concluiu faculdade também pode se inscrever como curso de extensão. Neste caso, recebendo um certificado nessa categoria por cada disciplina concluída. Oliveira lembra ainda que alunos ligados a empresas associadas ao Sindag têm 34% de desconto.

Como se inscrever, valores para as matrículas, parcelamentos, currículo dos professores e outras informações podem ser conferidas clicando AQUI.