2 de novembro de 2020

Aeroagrícola é destaque pelo segundo ano em premiação no MT

A Rambo Aviação Agrícola recebeu a distinção de Melhor do Ano no concurso promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Primavera do Leste

A Rambo Aviação Agrícola, de Primavera do Leste, Mato Groso, recebeu no último sábado (31) o título de Melhor do Ano na categoria Empresa de Aviação Agrícola, segundo a premiação da Associação Comercial e Empresarial do município (Aciple). Esse foi o segundo ano em que a Rambo levou o prêmio, que foi recebido pelos irmãos William e Cristiano Rambo – respectivamente, diretor e piloto-chefe da empresa.

Os irmãos William e Cristiano Rambo receberam o certificado em nome da empresa

Este ano, a aeroagrícola recebeu 280 votos, concorrendo com outras seis empresas na mesma categoria. “Nossa cidade e região tem se tornado cada vez mais um polo de excelência em todos os ramos do agronegócio. Para nós é importante este reconhecimento”, comentou William. Segundo a Aciple, o objetivo do prêmio Melhores do Ano é incentivar empresas, instituições e profissionais liberais que estão sempre em busca de aperfeiçoar o seu negócio, focados em inovações para melhorar a produtividade.

A pesquisa para escolha dos destaques do ano ocorreu em parceria com a unidade local da Universidade de Cuiabá (Unic). Foram duas etapas: uma entre 12 e 18 de setembro, onde pessoas responderam de maneira espontânea indicando empresas ou profissionais que destacaram no município. Já na segunda etapa, entre 30 de setembro e 4 de outubro, a votação foi entre os mais indicados da primeira etapa. As listas de indicados foram divididas nas categorias Profissionais Liberais e Autônomos, Comércio, Agronegócio e indústrias e na categoria Prestações de Serviços.

wonderful comments!