12 de junho de 2020

Aeroagrícola promove live beneficente com músicos

Show ocorreu no hangar da Agrossol Aero Agrícola, em Casa Branca, para promover doações para duas instituições filantrópicas do interior paulista

A empresa Agrossol Agro Aerea, de Casa Branca, São Paulo, promoveu na última semana uma live beneficente com trio Randall , Juliano e Sabará. A apresentação foi dia 6,  no hangar da empresa para promover a vaquinha em prol da Casa Abrigo Girassol, de Casa Branca, e da Casa de Apoio São Peregrino, situada em Jaú. Conforme o empresário Arnaud Rubens Rodrigues de Araújo (Binho Araújo), da Agrossol, a ação faz parte de um plano de ação da aeroagrícola para contribuir, ao memso tempo,com os artistas e com as instituições da região.

A Casa Abrigo acolhe temporariamente crianças e adolescentes em situação de risco, enquanto suas famílias estão temporariamente impossibilitadas de cuidar delas. Ou, quando não é possível voltar à família de origem, enquanto não são encaminhadas para a família substituta. Já a Casa São Peregrino é um espaço mantido em Jaú para receber pacientes e seus acompanhantes que vão fazer tratamento no Hospital do Câncer da cidade. “É um lugar para pessoas de fora terem onde ficar enquanto esperam para ser atendidas”, explica Binho.

A vaquinha na internet para as duas casas ainda está valendo. Quem quiser contribuir pode entrar em http://vaka.me/1090190

RESPONSABILIDADE SOCIAL
Binho explica que a Agrossol também está preparando uma ação em prol do asilo de idosos de Casa Branca, que está em dificuldades por estar sem a renda de seu espaço de festas. “Eles têm um espaço grande para festas, para aluguel. Porém, com a pandemia, por enquanto o espaço não pode ser utilizado e essa renda faz falta para a cada.” A empresa aeroagrícola também tem realizado outras ações, como arrecadação e alimentos para doações, junto com máscaras de proteção e produtos de limpeza, entregues para instituições da região.

Para ver como foi o show, é só clicar na imagem abaixo: