7 de outubro de 2020

Aerotek promove quinto Simpósio de Segurança de Voo

Como ocorre todos os anos na pré-safra, a empresa Aerotek Aviação Agrícola promove, nessa quinta-feira (8), o seu Simpósio de Segurança de Voo 2020. A movimentação será na base da empresa, em Quirinópolis, no sudoeste goiano (Rodovia Go 206, km 0), em parceria com o Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI). O encontro contará com pilotos, pessoal administrativo e de operações em solo. A programação será das 13 às 18 horas e vai abranger Segurança de voo na Aviação Agrícola, Sinergia entre Homem e Máquina, Carga de Trabalho e outros temas.

Esta é a quinta edição do Simpósio e a promoção tem apoio do Seripa VI, Vadico Aero e Vokan Corretora de Seguros.