30 de abril de 2022

AGRISHOW: Sindag recebeu parceiros e divulgou setor na feira

A Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação contou mais uma vez com a representação do Sindag em sua edição 2022, encerrada nessa sexta-feira (30). A entidade aeroagrícola foi representada no evento em Ribeirão Preto/SP pelo diretor operacional Cláudio Júnior Oliveira. Instalado em um espaço cedido pela AgSur/Air Tractor em seu estande, o dirigente recebeu a visita de representantes de empresas associadas, além de autoridades a parceiros do setor.

Oliveira também circulou pelos espaços de entidades e outras empresas ligadas ao agro – algumas delas já com passaporte carimbado também para o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, em julho. Outras, também convidadas para o evento aeroagrícola na vizinha Sertãozinho e apresentadas aos projetos do Sindag e Ibravag, além das perspectivas e amplitude do setor.

Confira nas imagens:

Oliveira e o conversa com o deputado estadual e ex-secretário estadual da Agricultura de São Paulo Arnaldo Jardim

Sérgio Zanoni (esq) e Lucas Zanoni (camisa escura), da Zanoni Equipamentos, também passaram no estande AgSur/AirTractor e também já confirmados para Sertãozinho

Com o empresário e piloto agrícola Marcos Melocro (centro), que inclusive cedeu sua aeronave para exposição no estande da AgSur/Air Tractor

Conversa com a Perfect Flight no estande da John Deere

O empresário Marino Vieira de Andrade Neto e José Augusto Rocha, da Produtiva Aeroagrícola (à direita), com Oliveira e a equipe da AgSur Air Tractor

Oliveira visitou também o espaço da Agridrones (DJI), que já tem participação confirmada também no Congresso AvAg

Visita a expositores: SC Consórcios

Entre as visitas no estande aeroagrícola, o gerente de Educação e Boas Práticas da CropLife Brasil, Roberto Araújo, e o diretor da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) Luiz Pinazza

Com o atual Secretário de Agricultura de São Paulo e presidente da Agrishow Francisco Matturro e outros profissionais da pasta

wonderful comments!