25 de novembro de 2019

Assessorias realizam visitas no RS e MT

A semana teve visitas das assessorias do Sindag a associados e parceiros no Mato Grosso e Rio Grande do Sul. Em terras gaúchas, o assessor de imprensa do Sindicato aeroagrícola, Castor Becker Júnior, esteve na quarta-feira (20) no Aeroclube de Carazinho. No local funciona um dos dois cursos para formação de pilotos agrícola do Estado – entre os seis existentes no País. Ele aproveitou para deixar com os instrutores e alunos da casa alguns exemplares da última edição da revista Aviação Agrícola, editada pelo instituto Brasileiro da Aviação Agrícola (Ibravag).

O mesmo fez o assessor jurídico do Sindag, Ricardo Vollbrecht, em visita, dois dias depois, à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo. Vollbrecht conversou com o presidente da casa, Agadir Stramari, sobre possíveis ações em conjunto entre as duas entidades. O objetivo foi estreitar a relação, já que as duas entidades já apoiaram juntas eventos voltados ao agro na região.

No Mato Grosso, a visita ficou por conta do assessor para área de Documentação do Sindag, Agadir Mossmann. Ele esteve sexta-feria (22) na empresa Solag Aviação Agrícola, no município e Sorriso. O foco de Agadir foi esclarecer dúvidas e atualizar a associada ao Sindag sobre alterações em regulamentos e burocracias relativas à atividade aeroagrícola.

Becker (no canto direito) visitou o Aeroclube de Carazinho

Vollbrecht (dir), vistou Stramari em Passo Fundo