4 de março de 2020

Associados do Sindag, Ibravag e expositores do Congresso AvAg poderão integrar missão à A&DSS, em Seattle

As entidades aeroagrícolas fecharam parceria com o Cluster Aeroespacial Brasileiro e Apex Brasil viabilizando participação gratuita em um dos maiores eventos mundiais para fornecedores de tecnologias, equipamentos e serviços no setor aeroespacial

Empresas associadas ao Sindag ou ao Instituto Brasileiro da Aviação Agrícola (Ibravag), além de expositores do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, poderão participar da missão comercial brasileira à 5ª Aerospace & Defense Supliers Summit – A&DSS, que ocorre de 6 a 8 de abril na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. As vagas são para desenvolvedores ou fornecedores de tecnologias, serviços e equipamentos ligados ao setor aeroagrícola. O pacote abrange o direito, gratuitamente, estande individual de 6 m2, credencial, almoço da feira e participação na Conferência da Boeing (parceiras do evento e que vai abordar mercado e novidades). Ficam por conta dos participantes as despesas de viagem, hospedagem, alimentação e transporte.

O evento é simplesmente um dos maiores encontros mundiais da indústria aeroespacial e uma grande oportunidade para abrir mercados e parcerias. Na última edição, em 2018, a A&DSS reuniu mais de 800 empresas, de 35 países e com mais de 10 mil reuniões de negócios. A oportunidade de participação do setor aeroagrícola foi conseguida pelo Sindag e Ibravag junto ao Cluster Aeroespacial Brasileiro e à Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil).

Interessados devem entrar em contato com o Sindag

wonderful comments!