15 de fevereiro de 2021

Aviação agrícola em destaque no Agro Record

Programa mostrou no domingo, na Record TV de Goiás, em entrevistas com associadas do Sindag, a eficiência, segurança e importância do setor para a segurança alimentar  

A importância, eficiência e segurança da aviação agrícola foram tema no Agro Record desse domingo (14), exibido pela Record TV de Goiás. A matéria abriu o programa e a reportagem foi gravada nas associadas Aerotex Aviação Agrícola e Campo Alegre Aviação Agrícola, respectivamente, nos municípios de Rio Verde e Paraúna. Onde o jornalista Manoel de Oliveira conversou com os empresários Ruy Alberto (Beto) Textor e Pedro Henrique Pereira Ferro.

O repórter ouviu ainda o agrônomo Murilo Queiroz (Aerotex), do produtor rural Maycon Vilela Guimarães e o professor de Direito Aeronáutico Geroges Ferreira. Todos atestando a alta tecnologia embarcada e profissionalismo do setor, que atua também no combate a incêndios florestais, realizada missões de semeadura tanto em lavoura quanto na recuperação de áreas degradadas e ainda tem capacidade de combate a mosquitos.

Confira a reportagem completa CLICANDO ABAIXO:

Comments

wonderful comments!