30 de maio de 2023

Aviação agrícola marcou presença no 2º Aero Franca

Promoção do aeroclube de Franca, no interior paulista, teve sua segunda edição no último domingo, reunindo milhares de pessoas em uma programação que fechou com a Esquadrilha da Fumaça

A empresa Tangará Aeroagrícola marcou presença no domingo (dia 28), representando o setor no 2º Aero Franca, ocorrido no interior paulista. O evento promovido pelo Aeroclube de Franca, no nordeste paulista, movimentou visitantes, profissionais do setor aeronáutico, serviços e apoio, além de imprensa e milhares de visitantes em uma programação com mostra de aeronaves, demonstrações aéreas e inúmeras atrações durante todo o dia. Fechando com a apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

As demonstrações aeroagrícolas ficaram a cargo do piloto e empresário Rogério Veludo Ribeiro, que realizou voos simulando aplicações em lavoura, além do lançamento de água como num combate a incêndio florestal. Tudo sobre a pista do Aeroporto Estadual Tenente Lund Presotto, com um Air Tractor 802 e diante de um público de cerca de 50 mil pessoas.

Confira no link abaixo a apresentação aeroagrícolas, na transmissão do canal Golf Oscar Romeo no YouTube: