19 de dezembro de 2020

Aviões, tecnologias, mercado e mosquitos em entrevista no Coffee Break

Presidente do Sindag abordou esses e outros temas em entrevista para o jornalista Leandro Mittmann, no programa da revista A Granja no Instagram

O presidente do Sindag, Thiago Magalhães Silva, foi o entrevistado do Coffee Break da revista A Granja na última quinta-feira (17). Em um bate-papo com o jornalista Leandro Mittmann via canal da revista no Instagram (@agranjaeag), Magalhães falou sobre o mercado da aviação agrícola (com expectativa de crescimento do setor), seu desempenho no ano de pandemia (quando foi considerada ferramenta essencial ao País).

Ele destacou ainda o alto nível da tecnologia embarcada nos aviões e as expectativas com relação ao Congresso da Aviação Agrícola de 2021, que deve ocorrer em Sertãozinho, São Paulo. Também entraram na entrevista os tipos de operação realizados pela aviação agrícola no País, como a aplicação e defensivos químicos, biológicos e de fertilizantes. Além das perspectivas sobre o crescimento do uso de drones nas lavouras.

Respondendo também a perguntas dos internautas, Magalhães falou ainda sobre a regulamentação e as vantagens da ferramenta aérea para o produtor. E lembrou outros usos que ocorrem no exterior, como o combate a mosquitos. “A própria Disneylândia (em Orlando, Estados Unidos), só existe porque há pulverização contra mosquitos lá”, exemplificou, sobre a alta incidência de insetos na Califórnia.

Confira a íntegra do programa clicando abaixo 

Comments

wonderful comments!