13 de maio de 2024

Carta do Conselho de Administração do Sindag sobre as enchentes do Rio Grande do Sul

Caros associados,

São em momentos difíceis como este em que o Rio Grande do Sul se encontra que percebemos, ainda mais acentuada, a solidariedade e união do nosso setor e de nossos associados.

A aviação agrícola não mediu esforços para ajudar quem mais precisa. E a população não mediu esforços para nos ajudar. Agradecemos imensamente às empresas e pilotos associados, que estão disponibilizando seu tempo, seu profissionalismo, seus aviões e equipes para ajudar no transporte de mantimentos para as áreas isoladas pelas enchentes no RS.

Agradecemos, ainda, a todas as empresas que doaram combustível e recursos financeiros para que as operações pudessem continuar acontecendo – e continuarão. Agradecemos aos associados que ajudaram e ajudam, financeiramente ou compartilhando nossa campanha SOS RS em suas redes sociais, para seus ciclos de amigos. É de um imenso orgulho ver vocês ajudando a salvar tantas vidas e cidades. Nosso setor está impactando positivamente, não somente com os voos humanitários, mas com as demonstrações diárias de preocupação fraternal, com os irmãos do sul.

Sabemos que as dificuldades estão só começando a aparecer. Portanto, continuem comprando das empresas gaúchas. Incentive o comércio de produtos e serviços do estado. As famílias precisam se reconstruir, e isso será possível graças ao trabalho e dedicação que conhecemos muito bem dos nossos empresários associados.

No site do Sindag você encontra a lista de empresas associadas e pode filtrar por estado, basta clicar AQUI para ser direcionado a esta página.

E lembrem-se: continue nos ajudando para continuarmos a ajudar! Os voos voluntários continuarão acontecendo até que se faça necessário.

Seguimos em frente, unidos e nos solidarizando com os negócios gaúchos – e todas as famílias que constroem uma empresa.

Hoana Almeida
Presidente do Conselho de Administração do