7 de abril de 2022

Colle visita a Zanoni Equipamentos

Ida à empresa paranaense de equipamentos e tecnologias integra ação de proximidade e diálogo permanente com parceiros do setor

O diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, esteve esta semana em visita à empresa Zanoni Equipamentos, em Paranavaí, no noroeste paranaense. “A ação faz parte da estratégia de estarmos cada vez mais próximos dos fornecedores do setor”, explica o dirigente. Ele foi recebido na empresa pelo sócio-gerente Sérgio Zanoni e conversou com a equipe da casa sobre o mercado aeroagrícola brasileiro e os preparativos para o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil (Congresso AvAg) 2022.

Colle visitou a parceira do setor em meio a uma agenda pelo Paraná, que incluiu encontro com sericicultores em Londrina e o alinhamento para ações de boas práticas em campo e aproximação com a sociedade e, Nova Esperança.

DESTAQUE

A Zanoni já está confirmada tanto na programação presencial do evento, em Sertãozinho/SP (dias 19 a 21 de julho), quanto para a programação pré-Congresso, com sua palestra via web agendada para 2 de julho.  Criada em 1997, a empresa paranaense é uma das principais fornecedoras de equipamentos e tecnologias para a aviação agrícola brasileira – tanto para as operações em lavouras quanto para combate a incêndios.

Parceira do Congresso AvAg desde o seu início (na época dos antigos Congresso Sindag), a empresa também está presente no mercado internacional. Inclusive como uma das estrelas na convenção anual da Associação Nacional de Aviação Agrícola dos Estados Unidos (NAAA, na sigla em inglês), a AG Aviation Expo.