20 de novembro de 2020

Confira na edição digital da última edição da revista Aviação Agrícola

Todas as edições desses mais de dois anos da revista também podem ser lidos na versão virtual paper e leitores podem enviar críticas, sugestões e comentários pelo site da publicação

Os efeitos da pandemia sobre o mercado do arroz e os desdobramentos do aumento da demanda e do câmbio podem ser conferidos na versão digital da revista Aviação Agrícola. Com a versão impressa circulando em todo o País, enviada gratuitamente pelos Correios em outubro, a versão em virtual paper pode ser lida, na íntegra, no site da publicação – clique AQUI para ver.

O cenário e as perspectivas do mercado orizícola dão tema da reportagem especial da oitava edição da revista trimestral

O site da revista Aviação Agrícola entrou no ar em setembro e, além de contar com várias reportagens desses mais de dois anos da publicação, já tem também todas as edições em virtual paper. A reportagem especial da edição abrange o cenário e perspectivas da produção do cereal nas regiões produtoras e suas tecnologias. Além, é claro, do papel da aviação agrícola para garantir produtividade, qualidade e sanidade reconhecida internacionalmente em um dos principais produtos da mesa do brasileiro. Destaque também para a entrevista com o presidente da Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), Alexandre Velho, sobre o tema.

PORTAL

O site da Revista Aviação Agrícola entrou no ar em setembro e já conta com todas as edições da revista, no formato virtual paper. A página dá acesso ainda ao resumo das principais reportagens nesses mais de dois anos da publicação. E o leitor agora também pode interagir com a revista. “Comentários, críticas e sugestões dos leitores podem ser feitos pelo canal no site. E eles poderão ser publicados tanto na página eletrônica quanto na versão impressa da revista (a partir da edição e dezembro)”, explica o presidente do Ibravag, Júlio Augusto Kämpf.

Edição de dezembro, aliás, que já está no forno, tendo como destaque as novas tecnologias do setor aeroagrícola, além de perspectivas do mercado para 2021.