15 de setembro de 2021

Congresso AvAg 2022 inicia comercialização do primeiro lote de estandes

Serão quatro lotes de reservas de espaços, com vantagens maiores para quem reservar antes sua participação no evento, marcado para 19 a 21 de julho do ano que vem em Sertãozinho/SP

O Sindag iniciou nesta terça-feira (14) a comercialização do primeiro lote de estandes para empresas que queiram participar do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil (Congresso AvAg) do ano que vem, marcado para 19 a 21 de julho, em Sertãozinho/SP. Conforme a coordenadora de Eventos do sindicato aeroagrícola, Marília Guenter, além dos preços diferenciados para os espaços, quem aproveitar o lote de agora terá também mais prazo para parcelar o espaço. “Os estandes podem ser quitados até julho de 2022. Então quem aproveitar logo poderá dividir em mais parcelas”.  Com a volta da edição presencial do evento – após as edições web em 2020 e 2021 (devido á pandemia), a expectativa do Sindag é bater a edição de 2019 do Congresso, que já teve mais de 150 expositores em Sertãozinho.

Os interessados em participar da mostra de equipamentos, serviços e tecnologias do evento em 2022 podem clicar AQUI para preencher o formulário. A partir daí, um representante do Sindag entrará em contato para falar sobre valores, benefícios e ouvir as expectativas do possível expositor.

Marília explica que as vantagens para os expositores nessa volta do evento presencial incluem ainda assessoria na configuração de seus estandes e assessoria digital para configuração de seus materiais visuais. “Sem falar em anúncios com desconto na revista Aviação Agrícola e as empresas associadas ao Instituto Brasileiro da Aviação Agrícola (Ibravag, parceiro do Sindag no Congresso AvAg) terão 10% de desconto em seus estandes”.

Confira a fala de Marília sobre o tema:

Os expositores receberão também apoio na configuração de seus estandes e assessoria digital para configuração de seus materiais visuais. O pacote de vantagens abrange ainda treinamento para potencializar os resultados da participação da mostra, por exemplo, com uso das redes sociais e diversas ações antes, durante e depois da programação. “É uma oportunidade de se fazer um grande pacote, com muita visibilidade e potencializando muitos contatos para quem participar do evento”, completa a coordenadora.

As primeiras novidades sobre o Congresso AvAg 2022 foram apresentadas na última quinta-feira (9), em uma live que abriu o ciclo de encontros via web que, até a metade do ano que vem, trará atualidades sobre o evento e os principais assuntos que estarão em pauta no evento. O encontro foi também a largada oficial do Sindag para os preparativos do Congresso evolvendo seu público.

Meta do Sindag é bater os mais de 150 estandes de 2019, nos 12 mil metros quadrados do Centro de Eventos Zanini –  Foto: Júnior Dagostin