14 de setembro de 2022

Congresso AvAg já tem 40% dos estandes reservados para 2023

Empresas interessadas no primeiro lote têm até o próximo dia 30 para garantir sua participação com desconto e parcelamento maiores

Faltando pouco mais de 300 dias para sua programação, o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil (Congresso AvAg) 2023 já tem 40% dos espaços vendidos para a mostra de tecnologias, equipamentos e serviços. Enquanto isso, seguem até o próximo dia 30 as reservas de espaços do Lote 1 de estandes, com valor de R$ 750 por metro quadrado. Segundo a coordenadora administrativa do Sindag, Marília Luíze Schüller, além do preço promocional, as empresas ou entidades que garantirem agora sua participação também terão maior prazo de parcelamento do espaço – cujo valor pode ser pago até julho do ano que vem.

Os interessados nos espaços ainda disponíveis podem solicitar o mapa da feira clicando AQUI

A edição 2023 será a terceira do Congresso AvAg em Sertãozinho. Este ano, a programação (que foi de 19 a 21 de julho) registrou novo recorde de público – o que ocorre pelo menos desde 2016, quando o Sindag assumiu diretamente a organização de seu evento. Foram cerca de 4,2 mil inscrições, com 170 marcas ocupando 120 estandes nos 12 mil metros quadrados do pavilhão.

Para o ano que vem, o Congresso ganhou nova identidade visual (agregando definitivamente os drones em sua marca) e a expectativa e de novos recordes – com a programação marcada para 18 a 20 de julho. Outras novidades devem ser anunciadas nos próximos meses na página do evento .

Reveja AQUI a cobertura completa do Congresso 2022

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Sobre o ambiente de negócios do Congresso AvAg, confira abaixo abaixo detalhes da pesquisa de satisfação realizada junto aos expositores do evento, durante a edição realizada no último mês de julho.

Qual era a principal expectativa da sua empresa ao decidir participar do evento?
Opções de resposta com múltipla escolha:

74,3% Fazer contatos
65,7% Realizar Negócios
62,9% Divulgar a empresa
45,7% Rever os clientes
8,6% Conhecer melhor o setor
2,9% Apresentar soluções

Em uma escala de 1 a 7, sendo 7 a mais alta, como você classifica o resultado do evento em relação aos contatos realizados e prospecção de negócios?

Sua empresa conseguiu encaminhar negócios na feira?