12 de fevereiro de 2020

Congresso AvAg: segue até 31 de março março prazo do terceiro lote de reservas de estandes

Rodada de visitas em Goiás e Rio de Janeiro confirmou novo patrocínio e novos participantes para a edição deste ano, que promete novos recordes

Mais de 60 empresas aproveitaram as condições dos dois primeiros lotes de negociações e já reservaram seus espaços na mostra de tecnologias, equipamentos e serviços do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, que vai ocorrer de 28 a 30 de julho, em Sertãozinho, São Paulo. Atualmente, o Congresso AvAg 2020 está em seu terceiro lote de reservas. “Ainda com boas vantagens para quem se antecipar”, explica a coordenadora de Eventos do Sindag, Marília Güenter. Até o dia 31 de março, além de desconto no preço por metro quadrado dos estandes, os interessados terão a possibilidade de dividir pagamento em até quatro vezes. A partir do quarto lote, em 1º de abril, o desconto diminui e será possível parcelar em no máximo duas vezes

VISITAS

Marília teve em fevereiro mais uma rodada de visitas a parceiros e possíveis expositores do Congresso AvAg. O roteiro passou por Goiás e Rio de Janeiro, com a representante do Sindag agradecendo parcerias, reforçando apoios e confirmando participações. Entre as visitas em terras goianas, a coordenadora de Eventos foi recebida na Thrush Airchaft, que confirmou presença no evento deste ano, e a CSA – Centro de Serviços Aeronáuticos,que confirmou patrocínio Silver, igualando-se à Air Tractor, que também já havia confirmado apoio na mesma categoria.

Marília ainda visitou as empresas Diamond Aviação, Gyn Prop, Quick Aviação e Global Parts, que atuam em manutenção aeronáutica, peças e componentes. Ela também esteve na sede da startup AirAgro, que, depois de afinar sua plataforma no Congresso AvAg 2019, firmou parceria no Catar e foi convidada para o Congresso do Fórum Mundial de Investidores Anjos (WBAF, na sigla em inglês), ocorrido ainda em fevereiro, em Istambul, na Turquia. No Rio, a rodada e visitas passou ainda pela Dancor Corretora de Seguros e Petrobras, que também deverão participar do evento em Sertãozinho.

Além dos dois patrocinadores Silver, o Congresso AvAg 2020 tem confirmado o patrocínio da categoria Bronze da Pratt & Whitney Canada. Outros patrocinadores na lista são a X5 Company, Turbine Conversions, AV Aeronáutica e Travicar Tecnologia Agrícola.

Expectativa para 2020 é de novo recorde na mostra de equipamentos e tecnologias

wonderful comments!