27 de julho de 2020

Congresso Web segue até quinta, festejando mais de 15 mil visualizações

Com sucesso absoluto em mais de dois meses de palestras e feira virtual com promoções e rodada de negócios, foco das lives nos três últimos dias é no futuro do mercado

Com mais de 15 mil visualizações em mais de dois meses de movimentação totalmente virtual, o Congresso Web chegou à sua última semana para sacramentar um sucesso absoluto. A programação terá nesta terça-feira (28) a sua última Rodada de Negócios, a partir das 10 horas. Como nas 10 rodadas realizadas até aqui, além da apresentação e produtos por três empresas fornecedoras de produtos e serviços para o setor, haverá também o sorteio de brindes.

Toda a programação do Congresso Web pode ser assistida clicando AQUI. Além das transmissões ao vivo pelo YouTube, o internauta pode conferir todas as palestras e rodadas da feira virtual gravadas na página do Sindag na plataforma.

À tarde, a partir das 16 horas, será a vez da palestra com o tema Produtos Biológicos: situação atual e perspectivas, com o doutor em Fitopatologia e pesquisador da Embrapa Marcelo Morandi. “Bem dentro do tema desta última semana, que será focada no futuro da aviação, explica a coordenadora de Eventos do Sindag, Marília Güenter.

“Para a quarta-feira, teremos pela manhã uma palestra com o professor José Carlos Christofoletti sobre qualidade na aplicação aérea e, à tarde, o assunto será o futuro da profissão e piloto agrícola. Neste caso, focando em novas habilidades e diferenciais exigidos pelo mercado”, destaca Marília.

SUPRESA PARA A GAROTADA
Na quinta (30), o encerramento do Congresso Web será com a entrega da Medalha Flapinho – Amiguinho da Aviação Agrícola. Uma das grandes inovações deste ano, voltada para a garotada. “As crianças estão sendo especialmente convidadas a participar, pois teremos uma novidade para os pequenos”, adianta Marília.

O Congresso Web vai fechar com marcas abrangendo 37 atividades. entre elas, a Feira Virtual – que teve ainda postagens de promoções e serviços, além da divulgação e ações das empresas. “Sem falar envolvimento de mais de 80 palestrantes, proporcionando uma troca de conhecimento fenomenal com os profissionais do setor”, comemora Marília.

“São números muito relevantes e que têm ainda o feedback de inúmeros participantes que aprovaram totalmente a iniciativa”, completa a coordenadora. Ela adianta ainda que o evento deve inspirar uma programação intermediária entre ele e o congresso da Aviação Agrícola do Brasil (presencial), marcado para o ano que vem, em Sertãozinho, São Paulo. “Teremos alguma programação online no segundo semestre, já preparando o espírito para o evento de 2021. Mas isso ainda vamos divulgar mais adiante”, conclui Marília