30 de janeiro de 2021

Destaques do Sindag, associadas e parceiras na AgAir Update de fevereiro no Brasil e EUA

Edição brasileira da revista norte-americana tem a Pachu Aviação Agrícola como manchete, além de matérias do Sindag e parceiras repercutindo também na edição em inglês

A empresa Pachu Aviação Agrícola, de Olímpia, São Paulo, é manchete da edição brasileira da revista AgAir Update de fevereiro. Em quatro páginas de reportagem, a publicação norte-americana conta a história da empresa criada em 2013 e que hoje é referência em operações de combate a incêndios e formação de pilotos para esse tipo de missão. Falando em referência, a empresa dos sócios Gilberto de Domingos (Pachu) e Marcelo (China) Amaral (que é diretor do sindag) também mantém – desde 2015 e em parceria com a DP Aviação – curso de transição para pilotos, de motores convencionais para aparelhos turboélice.

Já entre as ações do Sindag, a AgAir Update destaca em fevereiro a adesão da Federação de Agricultura do Paraná à Rede Brasil Institucional Aeroagrícola. Além da participação do sindicato aeroagrícola na elaboração dos treinamentos EAD do projeto Colmeia Viva e do balanço de 2020 apresentado no Meeting de Imprensa promovido pela instituição.

DESTAQUES NOS EUA

A AgAir Update também destaca, tanto na revista em português quanto em sua edição norte-americana, a marca de 200 aeronaves Air Tractor comercializadas no Brasil pela Aeroglobo/Lane Aviation. Além da matéria sobre o trabalho em família na brasileira Zanoni Equipamentos. Além disso, a edição norte-americana também repercute a matéria publicada no site do Sindag, em 16 de janeiro, sobre o piloto agrícola francês que combate gafanhotos na África.

Clique nas imagens abaixo para acessar as edições brasileira e norte-americana da revista:

wonderful comments!