9 de dezembro de 2019

Diretor do Sindag faz visitas a jornalistas no RS

O diretor-executivo do Sindicato Nacional das empresas de Aviação Agrícola (Sindag), Gabriel Colle, realizou na última semana uma série de visitas empresas a jornais, rádio e emissora de televisão em Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul. Ele estava acompanhado de Castor Becker Júnior e Graziele Dietrich, da Assessoria de Imprensa do sindicato aeroagrícola. O roteiro de encontros serviu para divulgar aos jornalistas um rápido balanço das ações da instituição em 2019 e as perspectivas do setor aeroagrícola para o próximo ano.

O objetivo foi intensificar o trabalho de aproximação institucional com a imprensa, no sentido de melhorar a comunicação com a sociedade e consolidar a transparência. “Essas visitas deverão se tornar mais abrangentes e frequentes a partir de 2020, sendo incluídas, na medida do possível, nas agendas que a diretoria do Sindag tiver em todo o País”, adianta Colle. “Há tempos temos colocado o Sindag como referência de fonte séria de informações para os jornalistas como fonte séria de informações sobre o setor, também aproveitamos para mostrar a riqueza do universo aeroagrícola, sua alta tecnologia, o quanto seus profissionais são especializados e de que maneiras contribuem para a sustentabilidade da agricultura do País”, completa o diretor.

Roteiro de abertura abrangeu o Jornal do Comércio…

Jornal Zero Hora/Rádio Gaúcha…

…jornal Correio do Povo…

…Rádio Guaíba…