1 de agosto de 2022

Diretor fala sobre desconstrução de mitos e perspectiva do setor em entrevista

Bate-papo de Gabriel Colle com o jornalista Nestor Tipa Júnior pode ser conferido no AgroPauta Web TV, pela internet

O esforço do Sindag para desconstruir os mitos em torno da aviação agrícola esteve em pauta na entrevista do diretor-executivo da entidade, Gabriel Colle, na quinta edição do programa Agropauta Entrevista, na Agropauta WebTV – projeto da AgroEffective comunicações. No bate-papo com o jornalista Nestor Tipa Júnior, Colle também abordou os desafios do setor no cenário econômico, as expectativas com a sanção da Lei Federal 14.406/22 – inclui o uso da aviação agrícola nas políticas do governo para o combate a incêndios florestais, entre outros temas.

A entrevista, que havia ido ao ar no final de julho, também destacou o entusiasmo do setor com o Congresso da Aviação Agrícola (Congresso AvAg) 2022, que este ano quebrou um jejum de três anos de encontros presenciais – e marcou novos recordes de participação. Além de diretor da AgroEffective, Tipa é um dos jornalistas mais premiados do Rio Grande do Sul, com passagens pelo Canal Rural, Jornal do Comércio, Correio do Povo e Zero Hora, além das rádios Guaíba e Gaúcha.

Confira a íntegra da entrevista:

wonderful comments!