29 de novembro de 2020

Entidades beneficentes recebem recursos da Brigada Aerotex

Como ocorre já há três anos, valores são parte do arrecadado para as operações de combate a incêndios na temporada entre julho e setembro

A empresa Aerotex Aviação Agrícola, de Rio Verde/GO, realizou na quarta-feira (25) a entrega de recursos em dinheiro a entidades beneficentes da cidade. Os valores são oriundos do arrecadado pela Brigada Aérea da Aerotex de Combate a Incêndios na temporada contra chamas entre julho e setembro. Além do Corpo de Bombeiros – que já havia recebido a doação de um drone ainda no início dos combates a incêndios, agora outras três entidades dividiram R$ 69,8 mil (confira a relação abaixo).

Este foi terceiro ano de atuação da Brigada da Aerotex, que sempre destina a entidades beneficentes parte do valor arrecadado nos combates a incêndios. O trabalho da Brigada ocorre em parceria com o Sindicato Rural de Rio Verde e com o Corpo de Bombeiros.

Entidades beneficiadas:

Associação Beneficente Auta de Sousa (Abbas) – R$ 23.033,00

Associação Beneficente André Luiz (Abal) – R$ 23.414,00

Associação Pestalozzi de Rio Verde (Escola Dunga) – R$ 23.358,00

Entregas tiveram a participação do empresário Ruy Alberto Textor e do agrônomo Murilo Queiroz (Aerotex), além dos produtores Jusué Berté e Vanderlei Secco (Sindicato Rural)