19 de outubro de 2021

Executivo do Sindag faz palestra e visitas em Minas

Cláudio Júnior Oliveira aproveitou sua participação no evento do Grupo Precisão para um roteiro também pela TR, Tom e Juliana Aviação Agrícola

O secretário executivo do Sindag, Cláudio Júnior Oliveira, cumpriu agenda nesta semana junto a empresas associadas em Minas Gerais. Com apoio do Grupo precisão Aviação Agrícola, que o chamou para um evento com seus colaboradores, ele realizou a palestra sobre Gestão e Motivação, abrangendo pessoal das empresas Precisão e Jaíba Aviação Agrícola. O encontro, em Tupaciguara, integrou uma atividade promovida pela Precisão a todos os seus profissionais.

Oliveira aproveitou a estada em Minas para um roteiro junto a associadas, conversando sobre ações do Sinag e cenários e desafios para o setor na região. As visitas abrangeram a TR Aviação Agrícola, em Nova Ponte/MG, além da Águas Claras e Tom Aviação Agrícola, no município de Santa Juliana. O executivo lembrou que o roteiro também contribuiu com o projeto do Sindag de visitar todos os associados no Brasil.

… e, na TR Aviação Agrícola, conversou com o empresário Talles Resende e

… visitou os empresários Adonis Mazutti Correa e Daniel Martins Thomazin, nas empresas Águas Claras e Tom Aviação Agrícola…