14 de março de 2023

Expectativas sobre seminário avag e florestas em destaque no Bem da Terra

O diretor Gabriel Colle falou sobre a programação e destacou a importância do evento, que tem inscrições gratuitas e ocorrerá na próxima terça-feira (21), em Botucatu/SP

Controle biológico de pragas, a eficiência e segurança das aplicações por aviões e drones e a importância das ferramentas aéreas na proteção de florestas estão entre os temas do seminário Aviação agrícola no setor florestal: oportunidades e desafios, que ocorrerá na próxima terça-feira (dia 21), em Botucatu, no interior paulista. O encontro, que tem inscrições gratuitas pela internet, terá em pauta também assuntos como legislação, tecnologias e boas práticas, além dos mitos que cercam atividade aeroagrícola. E tudo isso foi tema da entrevista do diretor do Sindag e do Ibravag (entidades promotoras do evento) com a jornalista Renata Maron, no programa Bem da Terra desta terça, no canal Terra Viva.

Confira no final do texto o vídeo com a integra da entrevista …

… e reveja AQUI a matéria com a programação completa do Seminário

Colle destacou que o evento marcará o do Dia Internacional das Florestas e será no auditório da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na plataforma do Instituto Brasileiro da Aviação Agrícola (Ibravag), no  endereço ibravag.org.br/eventos/aviacao-agricola-no-setor-florestal. O evento apoio da FCA/Unesp, da Indústria Brasileira da Árvore (Ibá) e da Associação Paulista de Produtores, Fornecedores e Consumidores de Florestas Plantadas (Florestar São Paulo).

 

Comments

wonderful comments!